domingo, 20 de setembro de 2009

Oi,havia me esquecido dessa porra.Resolvi "dar uma chance" as pessoas.Resolvi confiar,não em todas,sou imbecil mas não asno.Mas vi que maldito é o homem que confia no homem.O que se expoe...Claro,há excessões,mas são raras.E eu estou generalizando mesmo,foda se.Bom,ia dizendo que,custamos a sei la,a nos expor e somos tidos como dramatico.O pior que eu já sabia.Mas como sempre,teimo em ver pra crer.E azar o meu.Olha,decepções você sempre vai ter Hadassa,pensa,viva,aceite o mundo como ele é.Não vou.Por que? Por que eu odeio quase todo mundo.Conseguem ser tão hipocritas como eu.Ou muitas vezes pior.Não quero sair de casa e ver pessoas passando fome,pessoas em hospitais,e pessoas procurando diversão para sua vida monotona pela bebida e drogas.Olha,como quase ninguem sabe que tenho isso,não to nem ai.É,as vezes eu me importo com o que os outros pensam.Pior,me importo com o que dizem.Mas não qualquer ficuinha.Me importo quando amigos minimizam tudo,sem prestar atenção as consequencias.Talvez eu dê um tempo disso tudo [eu sempre falo isso...] talvez não.E,se eu sumir,alguns sabem meu telefone,caso queiram ligar.Obrigado. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário